drakemberg

A visão longinqua daquela muralha, que corre de norte para sul ao longo da Africa austral,e à  qual nunca cheguei.ficou-me a recordação.assemelha-se,À  escarpa da chela,Angola,que tem a seus pés o deserto da namibia, que contempla, há¡ milhões de anos numa estenção de cerca de 150 kilometros.

quinta-feira, outubro 28, 2004

*******Os dias se passavam*******

Eram passados quatro dias e da patrulha que rumara ao Tamboco nada.As rações de combate que tinha-mos levado já há muito se haviam eclipsado. Ora sem comida, e sem qualquer motivação que,justificasse a nossa permanencvia naquele local! Estava montada uma cena de merda.E ela não tardou! A cara começou a encovar,e na mesma proporção a barba a crescer.Goiavas havia com fartura;e começaram a ser de consumo obrigatório,e destroçadas em doses macissas.Esta fruta,alberga frequentemente lagartos; muitos lagartos,arredados sem parcimónia,e conssumida de seguida.Esta fruta muito saborosa,Tinha um inconveniente !prisão de ventre ,e cagar nada.Para contrariar esta tendência , começámos a consumir limões em doses generosas,para contrabalançar.

1 Comentários:

Blogger O meu blog!...É um livro disse...

Ok Obrigado ninguém é infalível. Mas trabalhar com uma rebarbadora dias inteiros engrossa os dedos pelo que muitas vezes um dedo bate duas teclas. será isso?

10:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial